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PÁSCOA FANTÁSTICA

CRIAMOS PARA NESTÉ E O CARREFOUR UMA "CROSS-PROMOTION" COM UMA ESTRATÉGIA DIFERENTE. FIZEMOS PARCEIRIA COM UMA CIRCO. para que o mesmo fosse montado no estacionamento de uma das lojas carrefour. quem comprasse R$30,00 em chocolate nestlé barra ganhava um par de ingressos para assistir ao espetáculo.
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ATIVAÇÃO ÁGUA DE COCO OBRIGADO

Lançamento da Água de Coco Obrigado!.
Com degustação do produto nos principais KA Premium de São Paulo.
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ATIVAÇÃO COLGATE

Ativação do mês da saúde bucal. Com abordagem diferenciada com tablet, contratamos 350 demonstradoras em território nacional.
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ATIVAÇÃO CAFÉ LEÃO

Ativação do Café Leão. Desenvolvimento e implementação do projeto “Consultoras de Café”. Treinamos as consultoras com o auxílio de um barista e formamos uma equipe extremamente preparada, tanto em técnica de venda quanto em produto e segmento.
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ATIVAÇÃO CARGILL

Ativação de Páscoa do chocolate Genuine, com degustação.
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PEDIGREE

A Choice Faz foi responsável pela execução do projeto “Sachet Tour” de Pedigree e Whiskas. Trabalhamos em 3 praças: São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro e distribuímos mais de 1.000.000 amostras de maneira diferenciada e divertida.
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VIGOR

Ativação para distribuição da margarina Vigor. O sampling deveria ser quanti e não quali e o target atingido foram 20.000 samplings por dia.
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VONPAR CHOCOLATE 50K

50 pessoas que espalhadas pela Av. Paulista tinham até 50 minutos para entregar 50 mil amostras do recém lançado chocolate 50k. A ação foi um sucesso, com alta visibilidade e mídia espontânea.
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COLETIVA DE IMPRENSA YAMAHA RACING

Coletiva Internacional de Imprensa para divulgação da Equipe Racing e lançamento do “Blucru”- Clube de insentivo a pilotos amadores. Evento para aproximadamente 300 pessoas.
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COLGATE

Criação e desenvolvimento de peças diferenciadas para instalação nos banheiros dos principais Shoppings de São Paulo.
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EQUIPE DE MERCHANDISING GUERRILHA LEÃO

A Leão fez uma troca de displays em todos os PDV’s do Brasil, tanto canal direto quanto indireto. Nós executamos o projeto com 100% de efetividade.
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FESTA DE FINAL DE ANO YAMAHA 2017

Criamos e executamos a festa de fim de ano da Yamaha. Criamos tema, conceito, cenografia, pré produção e pós- produção. Foi um sucesso!
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LEÃO FUZE EVENTO

Stand de Leão Fuze e Café Leão, nosso desafio aqui foi o prazo, 20 dias para criar produzir e operacionalizar o stand em uma feira no Memorial da América Latina.
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MERCHANDISING ARCOR

Para divulgar a promoção “Momentos Mágicos”, ativamos mais de 50 PDVs no Brasil inteiro com a elaboração de pontos extras com exposição do carro (prêmio).
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ATIVAÇÃO PIC ME

Ativação de PIC-ME com degustação nos maiores PDVs de São Paulo.
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PROMOÇÃO YAMAHA N MAX

Criamos uma Promoção para Yamaha, onde quem adquirir uma Scooter NMAX ganha na hora 10 tanques de combustível. A Choice Faz foi responsável por todo desenvolvimento, criação, planejamento e execução de entrega do prêmio, assim como o report de informações para o cliente.
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ROTA NEO 125

A Choice faz criou a Rota Neo 125. Um Teste Ride Intinerante que percorreu os 4 cantos do país. Nosso desafio era levar a ação de “degustação” da moto para as praças onde a concorrência tinha maior share.
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YAMAHA LANÇAMENTO R1 EVENTO BENEFICIENTE

A Choice foi a responsável pelo lançamento da Yamaha R1 no Brasil, uma coletiva de imprensa com grandes nomes da Motovelocidade e convidados.